Home » FGTS » Extrato FGTS no Celular

Os trabalhadores que desejam receber o seu extrato FGTS no celular garante uma maior acesso ao seu FGTS. Através deste serviço é possível ter acesso gratuito a informações atualizadas sobre saldos, depósitos e saques no Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Com este serviço é possível receber informação atualizada de saldo, depósitos e saques do FGTS no celular, através de SMS, além disso, o usuário pode realizar a consulta do extrato do FGTS pela internet.

Em todo caso, os usuários que desejam manter a opção no modelo anterior, irão continuar recebendo o extrato FGTS bimestral em endereço residencial cadastrado, este que pode ser atualizado pela internet no site da Caixa.

Mensagens via Celular para extrato do FGTS

Extrato FGTS

Com este serviço o usuário pode manter-se informado sobre suas movimentações em sua conta que estejam vinculadas ao Fundo de Garantia.

Através do serviço de SMS é possível saber o valor do depósito mensal feito pelo empregador, o saldo atualizado com juros e correções monetárias e até mesmo a liberação de saque ou ajustes na conta.

Com a adesão deste serviço é preciso lembrar que o usuário não irá receber o extrato bimestral de papel em casa, porém, o extrato anual do FGTS, será enviado normalmente via correios.

Cadastro para receber extrato FGTS no Celular

Para se inscrever no serviço de mensagem é preciso acessar o link (http://www.fgts.gov.br/) e em seguida clicar “Consultar Saldo do FGTS via Celular” e preencher os campos com o número do NIS (PIS/PASEP), sua senha de internet e o código de verificação – as letras e números que aparecem ao lado – e clicar na opção OK.

6 thoughts on “Extrato FGTS no Celular

  1. eu pablo que sabe o meu valor do meu saudor.

  2. […] faz esse tipo de cadastro no link da consulta da certidão (aproveite para saber como consultar seu extrato FGTS no celular e consultar o saldo FGTS pela internet aqui). O site vai acusar que o CNPJ ou CEI não está […]

  3. antonio batista da silva disse:

    Eu Antonio batista da silva quero saber saldo do fgts

Deixe uma resposta